CHEVROLET 1952

aluguel-carros-antigos-chevrolet-52 locacao-carros-antigos-che chevrolet52-aluguel-de-ant aluguel-de-carros-antigos chevrolet-1952-locacao

Aluguel de Carros Antigos Casamento : Chevrolet 1952

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

O Carro:

Aluguel de Carros Antigospara Casamento: O Chevrolet 1952 De Luxe, é um modelo simpático e charmoso. Possui linhas mais modernas, atuais para a época , apesar da idade. Muito bem conservado estética e mecânica, este exemplar apesar de antigo confere alto nível de segurança no aluguel para casamento. Espaço e acabamento tanto interno como externo são grandes atrativos. No casamento de noiva, faz sucesso! Seduz pelo estilo e confiança. Uma verdadeira volta ao passado.

Car Service SP

Serviço:

Iniciando o serviço no cabeleireiro com boa antecedência, mostra a prudência e cuidado acerca de uma locacao. Levamos a noiva acompanhada ou não pelo pai, ou irmão, rumamos a igreja. O auxilio a noiva para entrar e sair do carro é um dos cuidados como tratamos nossos clientes. Após a igreja, eventual sessão de fotos, levamos a recepção . O servico pode ser prolongado para levar os noivos ao hotel para noite de núpcias.

Valores:

Condizentes com o nível do serviço a ser prestado , leva-se em conta também a experiência do locador, a qualidade dos carros, as garantias oferecidas e os níveis de mercado.

Modo de Pagamento:

Parcelamento ou a vista, cartão de credito, deposito bancário, cheque ou numerário.

História:

A marca Chevrolet diz muito, pois foi um ícone na historia do automobilismo mundial. O estilo peculiar deste legitimo “pós guerra”, possui linhas suaves, faróis embutidos, grade “dentes” estilo sedan com capo do motor, habitáculo e porta malas.

No quesito mecânica, muitas novidades para a época: Motor mais potente, freios reforçados, e principalmente a suavidade da partida ate a velocidade cruzeiro. Enfim , um veiculo inovador, de grande sucesso. Marcou seu tempo. No casamento, a historia deste carro se mistura a eventos de sucesso. Sem se importar com o publico, chama atenção por onde passa. Das crianças aos senhores, das mulheres aos homens, todos admiram. As fotos ficam marcadas para sempre!!

Louis Chevrolet era piloto de carro e engenheiro de automóveis.Fundou a Chevrolet em 1911.

O logo da Chevrolet “laço de borboleta” e uma cruz utilizada suíça para homenagear o pais do Chevrolet.

A Chevrolet continuou em 1920,1930,1940 a concorrer com a Ford, mais tarde com a Chrysler, vendendo nos Estados Unidos o carro mais barato,

Fez o Corvette de dois lugares em fibra de vidro.

Atualmente a Chevrolet incluiu uns projetos englobando Estados Unidos,coreanos,europeus,australianos de acordo com o mercado regional.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Car Service SP

Outras opções: CARROS ANTIGOS CASAMENTO